domingo, 23 de janeiro de 2011

Solidão - Por André Góis

Construi minha solidão e a solidifico a cada dia mais. Afasto de mim as pessoas que mais gosto. Amores, amigos, filhos... Estes ultimos espero que nunca me deixem só. Tenho muito medo de muitas coisas. De não conseguir atingir os meus objetivos, é um muito forte, contudo, nenhum medo é maior do que o da solidao. Quero e espero muito da vida. Gostaria de poder estudar mais, fazer cursos, falar varias linguas, viajar pelo mundo, mesmo que seja a trabalho, ter uma linda, unida, numerosa e feliz familia. Ter um amor que dure a vida toda e que me preencha por completo. Alguém que me conheca por inteiro em defeitos e qualidades, mas que me ame mesmo assim. Alguem perfeito como nos contos de fada da infância, como nos filmes de romance da adolescencia... Sinto que minha vida inteira fui um mero espectador. Assisti minha vida passar e não me arrisquei por puro medo da rejeição. Hoje sou rejeitado e isso me entristece. Que Ele me perdoe mas as vezes parece que nem Ele quer saber de mim... A vida parece brincar comigo. Sou uma formiguinha e a vida é um menino arteiro que se diverte ao me queimar com uma lente voltada contra o sol. Me sinto impotente, e de fato tenho estado, quando o assunto é resolver a minha vida, sair do fundo desse poço no qual me encontro e trilhar um caminho do sucesso e da felicidade. A realização por completo! No lugar mais reconjido da minha alma há somente amor, muito amor, um amor avassalador pelas pessoas, pela vida, pelas coisas, pelos animais, pelas flores, pela familia, pela Divindade... Quero dividr esse amor com a vida, quero gozar a plena felicidade, só preciso de uma chance para ser feliz, que alguem acredite em mim, pois nem eu sei mais se acredito, se sou o que realmente penso que sou ou se sou só uma farsa de mim mesmo. Duas pessoas numa só. Uma que quer o bem e outra nem tao generosa assim. Uma de um amor louro, outra de amor moreno, vendo a felicidade em ambos os lados, contudo, sem conseguir enxergar ou batalhar por qualquer um dos dois, alias, nem pela sua propria, e o pior, nem de sua prole! As frustracoes me deixam amargo, passo a não gostar de mais nada, nem das pessoas, nem do trabalho, nem de mim... Sempre acreditei nos astros e algo ultimamente tem se repetido pra mim curiosamente, que é o conselho de olhar as pessoas com os olhos da alma! Penso: quando as pessoas me olharão assim...? Preciso de muito amor, um amor diario de familia, amigos, filhos, paixao, trabalho.... Tenho sede e tenho fome de amor! E não pense que o sexo preenche esse vazio, juro que não, já tentei muitas vezes sem sucesso, com diferentes pessoas. O sexo, quando é prazeroso, satisfaz na hora, me arranca excelentes risadas, quem já viu sabe bem o que digo, mas depois retorna o vazio. Quando não é tao bom sou tomado por uma sensação de imundisse, de nojeira, sinto raiva de mim, por ser fraco, por me deixar levar....A minha duvida é: o que me completará? Quando vou parar de sentir isso? Quando vou acordar desse sono eterno? Desse pesadelo? Quando? O que mais precisa me acontecer? Videntes, guias espirituais, já tentei de tudo um pouco, todos falam que tenho muito o que "caminhar". Besteira, to cansado! Não quero mais, não quero mais brincar se essas forem as regras do jogo! Esse jogo não é justo, alguns jogadores sem merecimento algum levam milhas nauticas de vantagem em relação a mim, não quero mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário