domingo, 23 de junho de 2013

De repente do riso fez-se o pranto...

Quando tudo se perdeu ou se tornou ridículo? Onde está aquele lugar bonito onde tudo começou? Não mais que de repente, o mundo parece desmoronar, parece está agora caindo num ritmo desproporcional. Vejo um antifuturo próximo, mas não tenho forças pra recuar. Minha mente se esvai em pensamentos controversos. Sinto-me confusa. Sinto-me só. Só, no sentido mais literário e voraz da palavra. No sentido mais perturbador. Na essência. Quero, mesmo, que tudo isso se defina. Não sei se meu amor, hoje, é tão forte. Quero e preciso entender que antes de qualquer outrém, existe eu. Meu EU de verdade. Aquele que anda escondido, acuado, chorando sozinho. Aquele que tá precisando, sobretudo, perceber o quanto é importante pra si mesmo. O quanto faz diferença na vida das pessoas que o cercam... Tô cansando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário