segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Auto suficiência em amizades.

É incrivelmente difícil 'reconhecer' amigos em tempos atuais. As pessoas estão cada vez mais ilógicas, insensatas... São terrivelmente egocêntricas. E o pior. Estamos aprendendo, cada vez mais a sermos dessa forma. Se você é o 'bacana' com todo mundo, na verdade, você é o 'babaca' da galera. Se você é o 'compreensivo', na verdade você é o 'idiota' da turma.
Já reparou como os bons nunca têm valor? As pessoas não gostam de pessoas assim, aliás a questão nem é essa, elas não sabem como lidar, confundem a bondade e a compreensão, com a omissão e a falta de pulso. Grandes tolos! Mal sabem que não se chega a lugar algum sendo rudes e defensivos o tempo inteiro... Ops! Eu disse que não chegam? Perdoe minha verdade ilusória.... Foi apenas uma lapso de concepção do mundo perfeito...


'Disciplina é liberdade;
Compaixão é fortaleza...
Ter bondade é ter coragem...' (?)

Um comentário:

  1. Gostei da sua colocação. Meus parabéns...
    Meu nome é Giovana e passei pelo seu blog por acaso. meu msn é vivofolclore@hotmail.com

    sim, vivo folclore pq se viver a realidade eu morro!

    Mt prazer em conhece-la.

    ResponderExcluir