terça-feira, 20 de outubro de 2009

Doando felicidade....

Sabe quando se pensa que está feliz ao máximo? Que não existe ninguém na avenida mais feliz que você? Que você está tão feliz que será capaz de se manter assim pra sempre? Pois é. Hoje estou assim. Me recuperando de um affair mal sucedido; embarcando em outro... Afinal, nada como uma nova paixão para apagar a antiga não é mesmo? hahahahaha. Quando relaxamos, o acaso trabalha e assim aconteceu comigo. Quando me dei conta, aqui estou eu novamente. Encantada por uma nova pessoa... Alguém que me faz sentir assim; exatamente do jeitinho que eu estou. Que me acha linda, que troca os amigos por mim, que me leva pra jantar... Enfim, acho que ele é mesmo tudo aquilo que me faltava...


Ohhh cupido, vê se dessa vez você acerta, ok? rs*

Nenhum comentário:

Postar um comentário