segunda-feira, 26 de outubro de 2009

EGOísmo

Já não sou mais a criança que perde tempo com bobagens.
Já não tenho mais ânsia pelo impossível.
O limitável prazer de sentir-se bem, me basta.
Tenho consciência de que meus amores não são eternos;
Meu problemas não são os piores;
E minha vida nunca será perfeita.
A simetria lastimável da trsiteza já não é tão profunda;
A saudade é instantânea e passageira.
As amizade por demais fortes e inúteis já não me servem.
Já os bons amigos no silêncio se fazem presentes.
Minhas mágoas, essas sim dóem, e não se vão.
Minha timidez já me abandonou;
O salto alto já não me cansa;
Sei que indiscutivelmente o melhor de mim, é a minha mãe.
Meu pai é o meu herói real.
Rosa já não é minha cor preferida;
Figurinhas não mais me fascinam.
As angústias corróem meu sono.
E eu tenho me amado cada vez mais.
É... Acho que estou crescendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário