segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Limitação involuntária

A solidão é a pior limitação do 'ser-humano'. Por vezes, tenho me 'pegado' só. Pensativa. Instrospectiva. Misantrópica. E isso não me faz bem, acredite. Tenho estado sufocada, como diria Vinícius: eu tenho tudo pra ser feliz, mas acontece que sou triste. Pessoas realmente importantes que se esvaem como pluma no ar, brigas inesperadas e sem porquês. Tudo isso está se inflando, se tornando maior. Às vezes tenho a sensação de que tudo isso é passageiro... Mas às vezes, demora tanto... Dói tanto. Não sei se são só reflexos da TPM, mas que existe algo nesse momento que é totalmente indesejado por mim, isso é inegável. Quem sabe a solução não seja a ilusão colorida de um mundo sem viés de esperança, sem cor, sem valores...? Toda essa complexibilidade me confunde, mas como Raul afirmou: se eu não pensasse tanto, não sofria tanto...

Ai;

Eu não aguento mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário